Porque você não deve fazer seu Seguro de Vida no banco e sim com um Corretor de Seguros.
O Caso do Gugu é mais um dentre inúmeros casos em que a orientação de um bom corretor de seguros pode fazer a diferença, inclusive no valor da indenização.
Entenda o problema:
Existem seguros de vida que cobrem a Morte “Natural” e a Morte “Acidental”. E outros ainda, que preveem indenização para a morte por “qualquer causa”, porém, dobram o valor da indenização em caso da morte causada por acidente.
Um fator decisivo para determinar isso é a Certidão de Óbito. Se a morte do Gugu tiver sido ocasionada (como foi especulado), por um AVC violento (o tal “derrame”) antes da queda, o seguro garantiria a indenização destinada apenas para morte NATURAL, ou por “qualquer causa”.
No entanto, se a “causa mortis” tiver sido decorrente da queda, como um médico poderia atestar, por traumatismo generalizado, se caracterizaria a morte decorrente do acidente, o que poderia dobrar o valor da indenização. Agora, imagine este cenário em um seguro de milhões de reais.
Um corretor de seguros especializado, como nós da H&H, pode acompanhar todo o processo de regulação de sinistro, analisando a documentação, garantindo a defesa dos interesses da família nessa hora, coisa que nunca aconteceria num seguro feito no banco pelo gerente da conta, que na verdade acabaria acatando passivamente todas as decisões e os interesses do Banco/Seguradora.
E você, sabe como está dimensionada sua apólice de seguros?
Gostaria de uma consultoria GRATUITA, para saber se seu seguro feito no banco está de fato “bem feito”? Ou se pode conseguir algo MUITO MELHOR E MAIS BARATO DO QUE AQUELE SEGURO QUE SEU GERENTE FEZ PRA VOCÊ, sem analisar suas reais necessidades e só pra cumprir a “meta dele”?
Basta entrar em contato com a gente no número 11 5069-0800 ou no 11 94336-3964 que orientamos você sem compromisso!
Ah, e uma dica! Aproveite que você abriu este e-mail e leu este texto até aqui, e está interessado nesse tema (sim, pois você vai esquecer deste assunto daqui a uns 2 dias…), e ligue agora mesmo pra gente que a gente te orienta!